Serviços e produtos de manutenção
Confiabilidade
Atuação rápida
Profissionalismo
Atendimento individualizado
Garantimos que os serviços são prestados por técnicos habilitados e experientes. Os profissionais do nosso CAT - Centro de Assistência Técnica Autorizada - são submetidos a formação com a chancela da fábrica, de modo a estarem aptos a exercer o melhor serviço possível.
Tipos de serviço
Garantia legal
A IMMERSAT é a entidade formalmente responsável pelo cumprimento dos deveres de garantia, em Portugal, do fabricante IMMERGAS. Para que a IMMERSAT assegure a conformidade do bem, nos termos da lei, é imprescindível que ocorra a sua ativação por um técnico autorizado, através de uma intervenção de manutenção gratuita e que terá de ocorrer nos 30 dias seguintes à entrada em funcionamento do equipamento. Na eventualidade desta operação de verificação inicial e de “arranque” da garantia não ter sido realizada, o instalador é corresponsável pela resposta que tem de ser dada nos termos da garantia de produto. Pode obter informação mais detalhada acerca do enquadramento legal, na respetiva página de produto.
Extensões de garantia
O período de garantia legal pode ser estendido, mediante a celebração de um acordo comercial. Para tal, a IMMERSAT terá de verificar a instalação onde o equipamento se encontra integrado e de avaliar essa possibilidade, uma vez que o seu correto funcionamento é influenciado pelas condições do sistema. A verificação da conformidade deve ser feita no momento da ativação da garantia legal; caso tal não tenha acontecido, no decurso do primeiro ano da garantia pode ser realizada, a pedido do cliente e mediante o pagamento de uma intervenção de manutenção preventiva.
Manutenção Preventiva
Disponibilizamos um serviço de manutenção preventiva assente num plano de manutenção anual. Com este plano, O cliente tem uma grande vantagem pois a probabilidade de haver surpresas com avarias indesejadas é muito menor, e para além disso, a melhoria das condições de funcionamento têm um impacto considerável na redução dos custos de funcionamento. Um plano de manutenção anual, tem um custo associado que inclui: a revisão a todos os subsistemas que integram o equipamento, tais como, dispositivos de proteção e de segurança, controlo, rendimento e eficiência energética. No caso de avaria, o cliente com um plano de manutenção anual fica isento de custos de deslocação e de mão-de-obra e beneficia de desconto de 15% em peças sobressalentes, assim como tem prioridade na nossa escala de serviço com resposta garantida em 24 horas.
Manutenção Corretiva
Em caso de necessidade a IMMERSAT responde a pedidos de intervenção técnica que procuram restabelecer as boas condições de funcionamento do seu equipamento. Fazemos deslocar a sua casa, mão-de-obra qualificada, que utiliza peças sobressalentes originais. Não estando abrangidas por garantia, legal ou comercial, as intervenções de manutenção corretiva estão sujeitas ao pagamento da deslocação, da mão-de-obra e, eventualmente, de peças sobressalentes.
Aconselhamos, instalamos e garantimos o bom funcionamento do seu equipamento
Pedido de Contacto
Preencha com os seus dados.
A sua satisfação é a nossa principal prioridade.